Servidores do Incra e do Mapa realizam assembleia nesta quinta

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) e a Associação de Servidores do Incra (Assincra) do Rio  Grande  do Sul  convocam as servidoras e servidores da  carreira   de  Reforma   e Desenvolvimento Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), para uma assembleia virtual na próxima quinta-feira (9), às 10h.

A discussão e deliberação da proposta do Governo; a discussão da proposta construída pelas entidades representativas e possíveis atualizações a serem feitas, caso a proposta do governo seja rejeitada; deliberação sobre intensificação da mobilização; informes gerais e outros encaminhamentos integram a pauta.

O acesso da reunião é neste link.

Confira o edital e demais documentos.

Ofício Circular

Proposta MGI