Sindiserf/RS se soma na campanha de solidariedade da CUT-RS

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) se soma na campanha emergencial de solidariedade junto aos demais sindicatos filiados à CUT-RS. O objetivo é coletar doações e auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes, em função da passagem do quarto ciclone extratropical desde junho no Rio Grande do Sul.

O Sindicato se solidariza com todas as vítimas, atingidos e seus familiares. Os itens podem ser entregues na sede do Sindicato, na rua General Bento Martins, 24 – 9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Os donativos arrecadados pelos sindicatos e diretamente na CUT-RS serão entregues nos municípios atingidos durante o Dia Estadual de Solidariedade, que será realizado no dia 23 de setembro (sábado).

Na região metropolitana de Porto Alegre, as doações podem ser encaminhadas aos sindicatos filiados ou para a sede da CUT-RS, na rua Barros Cassal, 283, bairro Floresta, Porto Alegre, fone: (51) 3224.2484.

Depósito bancário

As doações também poderão ser feitas na conta bancária da CUT-RS:

– Cresol (133)

– Agência 5607