Sindiserf/RS solicita esclarecimentos sobre a implantação do PGD no Incra

Atendendo a pedidos de sócios, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) encaminhou, nesta quarta-feira (22), um ofício ao Superintendente Regional Substituto do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Vitor Py Machado.

O documento solicita informações atualizadas junto ao órgão sobre a implantação do Programa de Gestão de Desempenho (PGD), teletrabalho, na Superintendência do Incra no Rio Grande do Sul, bem como a previsão de início do Programa.

O Sindiserf/RS lembra as servidoras e servidores que em 13 de janeiro de 2023, foi publicada Instrução Normativa (IN) SGP-Seges /Me Nº 2, que revogou a última IN que disciplinava sobre o Programa de Gestão.

Confira aqui.

O Sindicato e a assessoria jurídica da entidade estão à disposição dos servidores para esclarecer eventuais dúvidas.