Acompanhe AO VIVO a audiência pública: “Necessidade de reestruturação, enquadramento, valorização e fortalecimento da carreira dos empregados públicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh)”. Deixe seu comentário!
A atividade foi uma conquista da forte articulação e intenso trabalho de força tarefa promovidos pela Condsef/Fenadsef e suas filiadas e terá participação de parlamentares, dos trabalhadores, da empresa e do governo.
A audiência foi requerida pelo deputado Prof. Reginaldo Veras (PV-DF) que defende o papel fundamental da Ebserh na saúde e na educação. “A reestruturação da carreira da Ebserh é estratégica para o avanço da saúde e da educação, assegurando mais qualidade, consistência e estabilidade nos serviços prestados”, diz Veras, em nota publicada pela Agência Câmara.
Fonte: Condsef/Fenadsef
Foto: Reprodução