Milhões de brasileiros estão, essa semana, em ritmo de carnaval e atrás de muitos blocos de rua pelo Brasil. Enquanto uma das maiores festas populares do país acontece, empregados e empregadas da Ebserh da base da Condsef/Fenadsef lembram que a luta por valorização, salários justos e dignidade continua e é permanente.
“Nosso bloco nunca sai da luta”, lembra Jussara Griffo, diretora da Confederação e integrante da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) da Ebserh. “Lembrando que a população pode sempre contar com os empregados da Ebserh que também permanecem firmes nos hospitais e em blocos cirúrgicos prontos para atender a quem precisa”, acrescenta, fazendo também alusão ao trabalho da categoria que atua em Hospitais Universitários, que fazem parte do SUS, em todo o Brasil.
Empregados da Ebserh estão em pleno processo de negociação permanente com a empresa. A última reunião com a direção da empresa tratou de temas como folga para RT por contrapartida de responsabilidade do cargo, Insalubridade e periculosidade POP (Procedimento Operacional Padrão) 16, PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), Teletrabalho e PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários).
A próxima reunião da MNNP está confirmada para o dia 18 de março. Fiquem ligados. A Condsef/Fenadsef segue cobrando também o cumprimento das negociações relativas à última greve da categoria, a implementação de todas as proposta dos GTs, priorizando o PCSS, além da suspensão imediata do POP da insalubridade.
Todas as informações e destaques do processo de negociações com a direção da Ebserh seguem sendo divulgadas em nosso site e nossas redes sociais. A mobilização e a unidade seguem fundamentais na busca por avanços em negociações.
Fonte: Condsef/Fenadsef
Foto: Reprodução/DR