Carta a Lula pede audiência e expõe política salarial no setor público

postado em: Notícias | 0

Deliberado em seu XVIII Congresso, o Sindsep-DF promove iniciativa de convocar servidores do Executivo Federal a assinarem uma “Carta aberta ao presidente Lula”. A Condsef/Fenadsef reforça a importância da iniciativa e incentiva que seja acompanhada por servidores em todo o Brasil, além de amplamente divulgada por todas as entidades filiadas.

Além de solicitar uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a carta expõe e critica a forma equivocada com que o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) vem conduzindo a política salarial do funcionalismo público. O aprofundamento das distorções salariais, a fragmentação e a elitização no serviço público são pontos destacados.

 

ASSINE AQUI A CARTA ABERTA AO PRESIDENTE LULA

 

Tal política, destaca ainda o documento, vem causando divisão entre servidores federais e frustração para a grande maioria que compõe a base do funcionalismo.

A expectativa é coletar milhares de assinaturas e em uma atividade agendada para o dia 12 de novembro, buscar a audiência com o presidente.

Participe. Assine e compartilhe ao máximo com servidores, familiares, amigos e toda a sociedade.  Lula, receba os servidores!

Valorizar os servidores e os serviços públicos é fortalecer o Brasil!

 

Fonte: Condsef/Fenadsef

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil