Em assembleia, categoria aprova compra da sede própria do Sindiserf/RS

VOTE AQUI

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) convoca a categoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária, virtual, nesta terça-feira (12), com primeira chamada às 9h e a segunda, às 9h30. A pauta é a possível compra de uma sede própria para o Sindicato. A consulta será virtual e o link estará disponível para votação até às 21h, no site do Sindiserf/RS.

Para votar, a sócia e sócio do Sindiserf/RS deverá se identificar com o número do CPF e nome do órgão e/ou empresa. Para incluir o órgão e/ou empresa é preciso selecionar na barra de ferramentas, clicando no ícone ao lado direito e localizar o local.

As perguntas terão as seguintes opções de respostas: sim, não e abstenção.

Haverá a opção de receber o comprovante do voto por e-mail.

Caso, por alguma razão, os dados de identificação acusarem erro, haverá a opção de votar em separado. Para isso, é necessário se cadastrar no próprio site da votação.

Confira o edital da assembleia