Encontro dos Aposentados e Pensionistas do Sindiserf/RS é nesta sexta

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) promove o Encontro dos/as Servidores/as Aposentados/as e Pensionistas nesta sexta-feira (17), às 15h, no auditório da entidade (rua: Gal. Bento Martins, 24/9º andar, centro de Porto Alegre). A campanha salarial 2023/2024, a reforma administrativa e os informes jurídicos compõem a pauta da reunião.

“O nosso Encontro é uma oportunidade para exercermos o sentimento de pertencimento dentro da categoria, além de nos atualizarmos sobre as questões de interesse dos aposentados e aposentadas, bem como das e dos pensionistas”, garante a secretária dos Aposentados e Pensionistas do Sindiserf/RS, Zaida Haack Bastos.

Segundo a dirigente, haverá uma explanação sobre a necessidade e importância da atuação sindical na luta pelo direito dos trabalhadores na administração pública. “Por isso, não deixe de comparecer, a tua participação é a força da nossa luta”, convoca Zaida.

A assessoria jurídica estará presente no Encontro.

Imagem: Divulgação