Sindiserf/RS promove debate sobre assédio moral e sexual

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) promove o debate “Tolerância zero ao assédio moral e sexual”, às 20h, nesta terça-feira (27) e convida todas as trabalhadoras e todos os trabalhadores dos hospitais vinculados à Ebserh. A atividade é virtual, via google meet.

A deputada federal, Reginete Bispo (PT); a secretária de Mulheres da CUT-RS, Mara Weber; a secretária geral da CUT-RS, Vitalina Gonçalves; a advogada Juliane Durão e a secretária geral do Sindiserf/RS, Eleandra Raquel da Silva Koch serão as debatedoras.

A mediação ficará por conta da secretária adjunta de Assuntos Jurídicos do Sindicato e empregada da Ebserh no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), Vera Regina Gomes da Rosa.

O objetivo da reunião é debater as características dessa conduta, bem como os mecanismos que trabalhadoras e trabalhadores podem utilizar para denunciar.

Link para a reunião: https://meet.google.com/dfb-srja-ajc