Live dos empregados da Ebserh esclarece detalhes sobre ACT 2023/2024

Não perca hoje, 19, a partir das 20h, live nacional dos empregados e empregadas da Ebserh que vai esclarecer detalhes do acordo do ACT 2023/2024 firmado com a empresa nesta segunda-feira.

A direção da Condsef/Fenadsef e representantes dos trabalhadores na comissão de negociação do ACT 2023/2024 da Ebserh esclarecem detalhes do processo de negociação concluído com o fechamento de acordo entre empregados e direção da empresa nessa segunda-feira, 19.

A live vai trazer detalhes sobre cláusulas financeiras, os avanços nas cláusulas sociais, um resumo da reunião de hoje, como foi a construção da proposta, o processo de negociação e impasses e como devem operar os grupos de trabalho que vão ser criados para seguir debatendo a pauta de reivindicações da categoria.

Acompanhe ao vivo em nosso canal do YouTube e página do Facebook. O link também estará disponível em nosso Twitter e Story do Instagram. Não perca.

Fonte: Condsef/Fenadsef