Sindiserf/RS promove reunião dos Aposentados e Pensionistas nesta sexta, 2

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) realiza uma reunião dos/as Servidores/as Aposentados/as e Pensionistas nesta sexta-feira (2), às 15h, no auditório da entidade (rua: Bento Martins, 24/9º andar, centro de Porto Alegre.)

O encontro irá tratar do reajuste emergencial, da campanha salarial 2023/2024, assuntos jurídicos, informes, além de eleger um delegado que participará do 5º Congresso Estadual do Sindiserf/RS, nos dias 23, 24 e 25 de junho, na Pousada dos Capuchinhos, em Porto Alegre.

A secretária dos Aposentados e Pensionistas do Sindiserf/RS, Zaida Haack Bastos destaca que a presença de todos é muito importante. “Estaremos debatendo assuntos importantes e escolhendo os representantes para o nosso Congresso, que ocorre no final do mês e é um momento ímpar para o nosso Sindicato e categoria”, explica ela.

“Participem colegas, para nós, servidores aposentados e pensionistas garantirmos os nossos direitos e a nossa representação. O Sindiserf/RS valoriza muito a tua presença”, convoca Zaida.