Recesso de final de ano do Sindiserf/RS

O Sindicato dos Servidores Públicos do RS (Sindiserf/RS) informa que de 26 até 30 de dezembro estará de recesso. O atendimento retorna ao normal na segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2023.

A assessoria jurídica está de recesso até o dia 20 de janeiro, conforme a pausa do judiciário. Durante esse período haverá atendimento normal no escritório da assessoria jurídica, de segunda à quinta, das 13h às 17h30 e nas sextas, até 16h30. O plantão na sede do Sindiserf/RS recomeça na quarta-feira, dia 25 de janeiro.

O Sindiserf/RS deseja a todos os servidores e servidoras, empregados e empregadas federais um Feliz Natal e Próspero 2023. No próximo ano, contem com o Sindicato na luta por uma sociedade justa, democrática e com um serviço público de qualidade.

Arte: Renata Machado (Sindiserf/RS)