O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do Rio Grande do Sul (Sindiserf/RS) estará de recesso de 23 de dezembro até 3 de janeiro. O atendimento retorna normalmente no dia 6 de janeiro, segunda-feira.
Posse
A direção eleita no dia 29 de novembro tomará posse, oficialmente, no dia 1º de janeiro, às 17h, num encontro virtual através do zoom. A cerimônia da posse deverá ocorrer no primeiro trimestre de 2025.
Acompanhe pelo link: https://us02web.zoom.us/j/83638341602?pwd=CI49mQX5sMWaF48gjHHa5rwPTtaRwm.1
Assessoria Jurídica
Devido ao recesso judiciário, os plantões na sede do Sindiserf/RS serão retomados no dia 29 de janeiro, quarta-feira.
Neste período de recesso os atendimentos serão realizados em regime de plantão na sede do escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados, situado na rua Andrade Neves 155/116, bairro Centro, em Porto Alegre, ou pelo fone (51) 3284.8300.
O Sindiserf/RS deseja à categoria um feliz Natal e próspero 2025.
Fonte: Sindiserf/RS
Card: Sergio Trentini