Servidores recebem valores de precatórios

Desde fevereiro deste ano centenas de servidores, aposentados e pensionistas, integrantes da categoria representada pelo SINDISERF/RS, vêm recebendo valores resultantes de processos judiciais movidos pela assessoria jurídica do sindicato.

Trata-se de processos que envolvem questões bastante variadas, como diferenças de gratificações de desempenho, progressões funcionais, adicionais remuneratórios e reajuste de 3,17%.

Os valores foram disponibilizados pela Justiça Federal no final de janeiro e desde então a assessoria jurídica vem contatando com os beneficiários para que façam o saque desses valores na respectiva instituição bancária onde foram depositados.

Em razão disso, é importante que as associadas e associados mantenham seus cadastros atualizados junto ao SINDISERF/RS, para que o contato, quando necessário, se faça com a maior agilidade possível.

Para informações sobre os processos judiciais movidos pelos advogados do SINDISERF/RS o contato pode ser feito através do telefone (51) 3284-8350 e e-mail publico@woida.adv.br.

Fonte: Assessoria Jurídica