Expediente do Sindiserf/RS na sede atual encerrou nesta quinta

O atendimento inicia no dia 22 de abril. Que sejamos tod@s bem-vind@s na nova sede do Sindiserf/RS

Por conta da aquisição da sede própria, ontem (11) foi o último expediente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do Rio Grande do Sul (Sindiserf/RS) na sede localizada na rua Gal. Bento Martins, 24/9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre.

A partir do dia 22 de abril, segunda-feira, o Sindicato passa a funcionar na nova sede, na avenida Alberto Bins, nº 658/8º andar/sala 802, Centro Histórico, Porto Alegre. O espaço é no edifício Market Place, em frente ao Sesc/Alberto Bins.

Por conta da mudança, na semana de 12 a 19 de abril o expediente será apenas interno. Neste período, o contato poderá ser feito pelo whatsapp (51) 98142.3071.

Arte: Sérgio Trentini