Prestação de contas 2023 e previsão orçamentária para 2024 são aprovadas em assembleia

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do ano de 2023 e a previsão orçamentária para 2024 em Assembleia Geral, realizada na tarde desta quarta-feira (7), na sede da entidade.

O Conselho Fiscal conduziu a assembleia e o contador da entidade, Carlos Borsa apresentou as considerações em relação às contas do exercício de 2023. A mesma foi aprovada na sequência.

Após, o secretário de Finanças do Sindicato, Edi Frutuoso da Costa apresentou a previsão orçamentária para este ano, que também foi aprovada.

A assembleia foi acompanhada pela assessora jurídica do Sindicato, Inajara Sonnemann Barbosa.

Foto: Renata Machado (Sindiserf/RS)