Condsef/Fenadsef participa de congresso da ISP em Genebra

Até o dia 18 de outubro a Condsef/Fenadsef participa, em Genebra, do 31º Congresso Mundial da Internacional de Serviços Públicos (ISP) da qual da confederação é filiada. Entre os temas que serão debatidos no encontro com representantes de servidores públicos de todo o mundo estão negociação coletiva, reforma tributária, assuntos que estão na ordem do dia dos servidores no Brasil e que são fundamentais também na luta por avanços das reivindicações por valorização, salário e trabalho digno da categoria.

Confira a programação

Frente a uma conjuntura mundial desafiadora, a Condsef/Fenadsef também está levando ao congresso o debate e apelo pelo fim das guerras que massacram inocentes neste momento em diversos países. A destruição de vidas inocentes e violação de direitos básicos devem ser fortemente denunciadas e cessadas imediatamente.

A defesa de direitos e o acesso a esses direitos essenciais a todo cidadão do mundo é uma preocupação constante também de todos os servidores públicos. Nossa bandeira está alinhada e estamos unidos e unidas a todos que lutam pela paz e pelo direito à vida com dignidade.

Fonte: Condsef/Fenadsef

Foto: Reprodução/DR