Sindiserf/RS convoca assembleia com empregados da Conab

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Rio Grande do Sul (Sindiserf/RS) convoca as empregadas e empregados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para assembleia na segunda-feira (19), às 10h, na sede da Conab de Porto Alegre (Rua Quintino Bocaiúva, 57).

Confira o edital.

Os pontos de pauta a serem tratados na respectiva assembleia são:

– Construção e aprovação da Pauta de Reivindicações para ser apresentada à CONAB para o Acordo Coletivo de Trabalho/ACT 2023/2024,

– Eleição de representante dos empregados (as) da CONAB para participarem da plenária Nacional da FENADSEF que ocorrerá no dia 01/07/2023, conforme dispõe o art. 30, II, IV e alínea “c”, do Estatuto da FENADSEF, cujo objetivo será referendar a minuta do ACT 2023/2024 e definir o formato da Comissão Nacional de Negociação da FENADSEF do ACT – 2023/2024 e,

– Discussão de demais assuntos relacionados às negociações com a CONAB. A FENADSEF CONVOCA também o (a) representante dos empregados da CONAB-RS, eleito(a) na assembleia estadual para participar da Plenária Nacional da FENADSEF no dia 01/07/2023, no auditório do SINDSEP/DF, localizado no Setor Bancário Sul Quadra 1, Bloco K, Ed. Seguradoras, 17.º andar, Asa Sul, Brasília-DF, CEP 70093-900, a partir das 09h.

Arte: Renata Machado (Sindiserf/RS)