Sindiserf/RS apoia a luta dos trabalhadores e trabalhadoras da Trensurb

O Sindicato dos Servidores Federais e Empregados Públicos do Rio Grande do Sul (Sindiserf/RS) manifesta o seu apoio à luta dos metroviários contra o descumprimento do acordo coletivo e em defesa da permanência da Trensurb como empresa pública.

Apoiamos a luta dos metroviários e reafirmamos: a Trensurb deve ser retirada urgentemente da lista das privatizações. Lamentavelmente, a direção da empresa ainda é a mesma do governo Bolsonaro.

Após a paralisação parcial de ontem (8), a categoria permanece em estado de greve e uma nova paralisação foi convocada para o próximo dia 23 de maio, terça-feira.

O Sindiserf/RS ressalta o seu apoio à luta dos metroviários. Em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadores e por Trensurb pública e de qualidade!

Sindiserf/RS