Sindiserf/RS lança APP para celulares Android e IOS

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) tem uma nova ferramenta de comunicação com a categoria: o aplicativo Sindiserf RS. O APP pode ser baixado nas lojas Google Play e App Store, também há QR CODE disponível no site do Sindicato. Acesse aqui.

“O Sindiserf/RS está se modernizando cada vez mais”, afirma a secretária de Comunicação do Sindicato, Rosemary Manozzo. De acordo com ela, o objetivo é fazer com que as ações da entidade sejam divulgadas cada vez mais. “E com a nova ferramenta, podemos atingir um  maior número de servidores”, disse.

Através do APP, a categoria poderá conferir as últimas notícias do Sindicato, receber avisos, atualizar seus dados cadastrais e se filiar. O aplicativo foi desenvolvido pela Direta Sistemas.

Arte: D3 Propaganda