Prestação de contas 2022 e a previsão orçamentária para 2023 são aprovadas em assembleia

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do ano de 2022 e a previsão orçamentária para 2023 em Assembleia Geral, realizada na tarde desta terça-feira (14), na sede da entidade.

O Conselho Fiscal apresentou as considerações em relação às contas e se pronunciou pela aprovação integral das contas do exercício de 2022. A mesma foi aprovada na sequência. Após, o secretário de Finanças do Sindicato, Edi Frutuoso da Costa exibiu a previsão orçamentária para este ano, que também foi aprovada.

A assembleia foi acompanhada pelo contador da entidade, Carlos Borsa e pela assessora jurídica do Sindicato, Inajara Sonnemann Barbosa.

Foto: Renata Machado (Sindiserf/RS)