Novidade! Está no ar o novo site do Sindiserf/RS

A partir desta quinta-feira (22), o Sindicato dos Servidores Públicos do RS (Sindiserf/RS) está com um novo site. A página conta com recursos de navegação mais dinâmicos que pretendem facilitar o acesso às principais informações de interesse do servidor federal e empregado público gaúcho.

Uma das novidades é a possibilidade do servidor se filiar ao Sindiserf/RS através do site. Além disso, com o lançamento da página, o Sindicato dá mais um passo na transformação e qualidade do processo de comunicação da entidade com seus associados e a categoria que representa.

Secretaria de Comunicações do Sindiserf/RS, Rosemary Manozzo destacou que o novo site levará mais informações para os trabalhadores. “Estamos repaginando e com a possibilidade de os sócios poderem interagir mais conosco”, disse ela.

Para a dirigente, as entidades sindicais devem, cada vez mais, utilizar de novas ferramentas de comunicação como site ou aplicativos. “Para que chegue mais rápido as informações até a base”, defende.

Dicas e sugestões serão sempre bem-vindas para que o site da Sindiserf/RS se torne uma ferramenta cada vez mais útil e um dispositivo para auxiliar na luta da categoria.