Atualize seu cadastro

postado em: Destaque | 0

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do RS (Sindiserf/RS) convoca os servidores associados a atualizarem os dados cadastrais dos associados. O formulário está disponível no site do Sindiserf/RS, é um sub menu do link “Institucional”.   O objetivo desta iniciativa é estreitar a relação com os sócios e conhecer mais profundamente a base que […]

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do RS (Sindiserf/RS) convoca os servidores associados a atualizarem os dados cadastrais dos associados. O formulário está disponível no site do Sindiserf/RS, é um sub menu do link “Institucional”.

O objetivo desta iniciativa é estreitar a relação com os sócios e conhecer mais profundamente a base que compõe o quadro associativo, além de manter os dados atualizados para uma maior troca de informações entre entidade e servidor.

O secretário de Administração e Patrimônio do Sindiserf/RS, Marcolino Oliveira ressalta a importância dos servidores e empregados públicos federais associados do Sindicato atualizarem os seus dados. “Somos um Sindicato de base estadual e representamos servidores lotados nos mais diversos órgãos, essa atualização se faz necessário para traçarmos um panorama geral dos nossos sócios”.

Para atualizar seus dados, preencha aqui o formulário.