Sindiserf/RS convoca assembleia com empregados da Conab

postado em: Notícias | 0

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Rio Grande do Sul (Sindiserf/RS) convoca as empregadas e empregados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para assembleia nesta segunda-feira (20). A primeira chamada é às 14h30 e a segunda, às 15h. Por conta da situação de calamidade pública por conta das inundações em Porto Alegre, a atividade será virtual, através do zoom.

Acesse a assembleia aqui: https://us02web.zoom.us/j/84787800975?pwd=OFhoK1FLNU1TWktEZWh6K2wycE9IUT09

A construção e aprovação da pauta de reivindicações a ser apresentada à Conab para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2024/2025, eleição de representantes dos empregados da empresa para a Plenária Nacional da FENADSEF, entre outros pontos integram a pauta.

Confira os documentos abaixo:

Edital de Convocação

Ofício Circular

Diretrizes para Discussão do PCCS da Conab

Minuta para elaborar a proposta de pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025

Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024